quarta-feira

Elefante Tilda #2| Tilda's Elephant #2

✄ Altura | Size - 43 cm




5 comentários:

  1. olá,são lindas as suas tildas,eu sou apaixonada por tildas,um dia ainda vou tentar fazer uma,mas por hora vou admirar as suas,estou te seguindo,dá uma passadinha no meu cantinho,tenha uma ótima noite,bjos.

    ResponderEliminar
  2. Oiii, obrigada pelo seu comentário!
    Fico contente por gostar do meu trabalho...tenho estado um pouco parada, mas breve terei novos trabalhos!
    Vou dar uma espreitadela no seu blog...
    Beijinhos, tudo de bom e volte sempre! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Sou uma seguidora do blog da sua prima. Ambas estão de parabéns. Os seus trabalhos são lindos. Se quiser passar no meu blog agradeço.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Através do blog da sua prima, descobri o seu. Está de parabéns, as peças são lindas. Também tenho um cantinho se quiser passar lá agradeço.
    Beijinhos e mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anita! :D
      Vou passar no seu cantinho!
      Que bom que gosta dos meus trabalhos, fico feliz! :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!